sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Enredo do Samba

Salve Bateria Desinibida!!!

Convocação geral!!!
A diretoria tem o prazer de anunciar o enredo para o Carnaval 2011:
2011 último carnaval antes do fim do mundo, segundo os Maias, o cataclismo vem aí.

Para dar uma forcinha nas comemorações, o VTnG traz para o carnaval 2011 esse tema tão abordado, para estravazar toda alegria nessa folia.
Para participar do corte do samba, os concorrentes devem enviar um áudio do samba acompanhado de letra para o e-mail: vaitomarnograjau@gmail.com Esse arquivo vai servir de base para análise
do andamento e da harmonia do samba. Não é preciso nenhum tipo de acompanhamento (marcação, cavaco, etc) assim como não será avaliada afinação do concorrente (intérprete), esse arquivo serve somente para o Mestre de Bateria tomar conhecimento do andamento, harmonia e cadência do samba.

A seguir o briefing completo do enredo:
Embora a previsão dos Maias para o fim do mundo, a catástrofe completa e absoluta do planeta Terra, seja para 21/12/2012, no carnaval de 2011, o GRBC Vai Tomar no Grajaú dá uma forcinha nas comemorações abordando o enredo: 2011, último carnaval para o fim do mundo, segundo os Maias, o cataclismo vem aí. Cair na Folia, Esbaldar-se no Carnaval, Exorcizar os Demônios na festa profana ficou pra trás. Nesse carnaval antes do fim do mundo é para tirar a barriga da miséria, miséria da alma, miséria da tristeza e da solidão e se esbanjar na alegria.

 Vamos Curtir que o final é logo ali,

2 comentários:

Fred disse...

Quero Mais!!!

Paula disse...

Será que hoje chove?
http://www.nuvenuschovendusfacts.com.br/