quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ensaio 11/01




Galera,

chegamos no momento decisivo de nossa caminhada, agora é a hora de fazermos acontecer e botar pra quebrar. Como nosso Mestre Paulo falou, o próximo ensaio, no domingo dia 11 é o momento da definição de nossa bateria, hora de mostrar que estamos prontos, unidos e próximos da coroação maior, que é nossa saída, dia 15 de fevereiro. Não podemos mais tolerar faltas e precisamos estar atentos aos atrasos, vamos tentar chegar cedo e começar na hora certa.

Vamos iniciar nosso evento às 15h, com a bateria subindo às 16h, Não se esqueçam que temos um horário para encerrar e precisamos manter a dinâmica como planejado.

Atendendo a pedidos desesperados, teremos o já famoso churrasquinho, além do bombástico Barjaú, com um estoque renovado e bombando nas bebidinhas para todos os gostos ( e a cerveja mais gelada do RJ). Venham e chamem os amigos!

A contribuição voluntária é outra ação que vem dando certo e as arrecadações estão sendo destinadas para compra de material para o bloco. Por isso, continuem contribuindo. Lembrando que quem contribuir ganha uma latinha super gelada e garante seu pedacinho no céu.

Abraços!

Nenhum comentário: