sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Churrasquinho 2ª Edição


Batuqueiros de plantão,

Devido ao estrondoso sucesso de semana passada reeditaremos o churrasquinho do ensaio. O horário será mantido. Começamos a lenha às 14h e o ensaio às 16h. Previsão de término às 20h, tudo bonitinho, instrumentos no lugar que é pra não ter caô-caô!!! Compareçam pontualmente para nosso ensaio render e nossa bateria crescer com mais harmonia e alegria.

Componentes da bateria, atenção!

Ensaiaremos à partir do dia 04/01 com força total para nosso ensaio aberto no dia 18/11, no Bar du Bom, esquina da rua Grajaú com Canavieiras. E tanto para a essa apresentação quanto para a saída do bloco, precisamos que o ritmista compareça a todos os ensaios. Vamos fazer um esforço para estar presente e ser pontual sempre. Até porque é ensaiando que a gente se entende.

Aproveitamos para lembrar que a Contribuição Voluntária é um caixa exclusivo para talabartes, baquetas, macetas, peles e tudo referente aos instrumentos e a manutenção dos mesmos. Contribuindo com R$ 10,00 você fortalece o bloco, ganha uma cerveja ou refrigerante e, segundo a diretora Paula, um pedacinho no céu !

Recapitulando: Domingo, dia 21/12, churrasquinho começando as 14h e bateria as 16h. Sem atrasos!
Até lá,

Abraços,

Diretoria do GRBC VTNG

Nenhum comentário: