sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ensaio dia 23/11


Caros Batuqueiros,

Nesse domingo, 23/11, teremos mais um ensaio de nosso querido bloco. Estamos tentando ajustar o horário para aproveitar ao máximo o tempo de ensaio. A reunião começará as 16h, mas o ensaio, propriamente dito, será das 17h às 20h, evitando qq tipo de atraso ou tempo a mais no final. Dessa forma, estamos tentando fazer com que nosso ensaio seja muito mais produtivo. Estamos com alguns ensaios abertos programados (locais ainda a definir) e não podemos fazer feio. Confirmando o horário: de 17h às 20H.

Como todos sabem, o bloco “Vai Tomar no Grajaú” é uma iniciativa entre amigos. Ainda não conseguimos um patrocinador ou qualquer tipo de apoio, por isso estamos pedindo uma contribuição de R$10,00 para pagar os instrumentos adquiridos em nosso último ensaio ( 2 surdos e 2 chocalhos) além das despesas operacionais. Mas como nem tudo é espinho, de quebra você leva uma cervejinha por conta da diretoria, ok?

Então ficamos assim ensaio domingo das 17h às 20h, R$ 10,00 para os instrumentos e você bebe uma latinha por nossa conta.

Até lá!

Diretoria do G.R.B.C. VTNG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Friend, Nao deu pra aperecer neste domingo, fui pra Gi e depois me toquei que nao tinha deixado o dinheiro pra Catarina pro pagamento do mes de Novembro, ai tive que ir ao banco pegar o dindin dela, e voltar no Flamengo pra pagar ela, com isso desanimei e fiquei em casa, e tambem ainda nao tinha almocado, enfim, um monte de desculpas, mas e tudo veridico! Beijo, te amo e ate domingo que vem...pode contar com a minha contribuicao, mas prefico ficar com o guarana ;-)